Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
O profissional realizará o teleatendimento para os produtos da Porto, a trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.
Cargo:Operador de Atendimento | Seguros
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:44h
Número de vagas:20
Benefícios:Vale Alimentação R$ 218,47
Vale Refeição R$ 640,90
Vale Transporte
Previdência Privada
Auxílio Creche e Babá
Bolsa de Estudos
Bolsa de Idiomas
Day Off Aniversário
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Cartão Farmácia
PLR e Porto em Ação
Wellhub e Total Pass
Desconto em todos produtos e Serviços Porto
PLR
Experiências e qualificações:
- Ensino Médio completo
- Maior de 18 anos
- Fácil acesso a Barra Funda/SP
- Disponibilidade para participar do treinamento presencial por até 60 dias, após no modelo híbrido (sendo 4 dias home office e 1 dia presencial)
Confidencial